Publicado em: 10/06/2019 às 15:31
Fatec prorroga inscrição do vestibular até esta quarta-feira
Qualquer candidato que já concluiu o ensino médio pode fazer a inscrição online pelo site vestibularfatec.com.br até as 15h do dia 12
SecomInstituição ararense fica na Rua Jarbas Leme de Godoy, 875, no José Ometto 2

As inscrições para o vestibular do 2º semestre da Fatec (Faculdade de Tecnologia) Antônio Brambilla foram prorrogadas até esta quarta-feira (12). Os cursos gratuitos são reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) e têm alto índice de empregabilidade.

Ao todo, são 80 vagas disponíveis: 40 para o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet e 40 para Gestão Empresarial. Qualquer candidato que já concluiu o ensino médio pode fazer a inscrição online pelo site: vestibularfatec.com.br.

O valor da inscrição é de R$ 70 e a prova será aplicada no dia 30 de junho. As aulas começam em agosto. “Os cursos são reconhecidos pelo MEC e totalmente gratuitos. Só é cobrada a taxa de inscrição porque dependemos de uma empresa particular para a realização do vestibular”, explica o diretor da Faculdade, Marco Anselmo de Godoi Prezoto.

O curso de Tecnologia em Sistemas para internet tem três anos de duração e visa formar profissionais para atuar nas áreas de planejamento e avaliação de tecnologia de informação dos mais diferentes segmentos, públicos e privados, dotados de visão estratégica para identificar problemas, com liderança, empreendedorismo e inovação.

O curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial também tem duração de três anos e o objetivo é formar profissionais para atuar na avaliação e gestão de pessoas no segmento de negócios e serviços em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria.

A Fatec chegou a Araras em julho de 2017, por meio de um convênio com a Prefeitura Municipal. A instituição ararense fica na Rua Jarbas Leme de Godoy, 875, no José Ometto 2. Outras informações sobre os cursos e as atividades desenvolvidas pela Fatec Araras podem ser obtidas pelo telefone 3541-3004.