Publicado em: 07/06/2019 às 13:55
Servidores do TCA participam de treinamento para líderes e RH
Com a participação de 10 funcionários, abertura da capacitação aconteceu na noite da última quinta (6); mais nove encontros serão realizados até o fim do ano

Secom

Na noite da última quinta-feira (6), 10 servidores administrativos do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) iniciaram  treinamento para líderes e RH (Business Coaching). Ao todo, mais nove encontros serão realizados até o fim do ano. O próximo está marcado para julho.

“A intenção deste treinamento é desenvolver os nossos servidores para que eles se tornem melhores líderes, tanto profissionalmente quanto na vida, e que sejam exemplos a serem seguidos. Dos 10 servidores participantes, cinco são da Coordenadoria de RH e cinco, de outros departamentos da autarquia”, comentou o diretor de Recursos Humanos do TCA, João Paulo Rissi.

A capacitação é ministrada pelo coach Leandro Crispim, fundador do IAC (Instituto Ararense de Coaching).

O que é o Business Coaching

O Business Coaching é um processo voltado a empresários, empreendedores, executivos e colaboradores, que consiste em auxiliá-los por meio de técnicas, ferramentas e práticas do coaching a desenvolverem novas habilidades e competências necessárias para o alcance de alta performance no ambiente empresarial, além de aumentar o desempenho organizacional, por meio do foco no Desenvolvimento e Gestão de Pessoas.

SecomCapacitação é ministrada pelo coach Leandro Crispim, fundador do IAC (Instituto Ararense de Coaching)