Publicado em: 07/06/2019 às 10:36
Inscrições do processo seletivo para estágio remunerado começam nesta segunda
Ao todo, 36 vagas são ofertadas para estudantes de engenharia da computação, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia florestal, jornalismo, pedagogia e psicologia

Secom

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: rh@araras.sp.gov.br. O edital completo do processo seletivo pode ser consultado no site da Prefeitura Municipal de Araras.

As inscrições do processo seletivo para estágio remunerado na Prefeitura Municipal de Araras começam nesta segunda-feira (10) e seguem até 21 de junho, exclusivamente pelo site araras.sp.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar a página eletrônica da Prefeitura de Araras e preencher o formulário. Antes, é importante que o candidato confira se preenche todos os requisitos exigidos no edital que foi publicado na última quarta-feira (5), também no site da Prefeitura de Araras.

Após a inscrição, o candidato receberá o comprovante diretamente na tela do computador, que deverá ser impresso para ser apresentado no dia da realização da prova.

Ao todo, serão ofertadas 36 vagas para estudantes de graduação no curso superior a partir do 3° semestre de engenharia da computação, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia florestal, jornalismo, pedagogia e psicologia, com bolsa-estágio no valor de R$ 1.147,70 para jornada máxima de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

A prova será realizada em Araras, em data e local que ainda serão definidos e divulgados pelo Diário Oficial Eletrônico e no site da Prefeitura.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal. A finalidade é selecionar e preencher as vagas estipuladas no edital, e também a formação de cadastro de reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail:rh@araras.sp.gov.br. O edital completo do processo seletivo pode ser consultado no site da Prefeitura Municipal de Araras.

Confira as vagas:

Engenharia da Computação – uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3º semestre.

Engenharia Agronômica – uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Engenharia Ambiental- uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Engenharia Florestal - uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Jornalismo – uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Pedagogia – 30 vagas - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Psicologia – uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Informações sobre processo seletivo:

Vagas: 36 vagas com bolsa estágio no valor de R$ 1.147,70 para jornada máxima de 6 horas diárias e 30 horas semanais

Inscrições: 10 a 21 de junho, exclusivamente pelo site da Prefeitura Municipal de Araras - www.araras.sp.gov.br.

Prova: Data e locais ainda serão definidos e divulgados pelo Diário Oficial Eletrônico e no site da Prefeitura.