Publicado em: 06/06/2019 às 10:20
Secretaria Municipal de Habitação convoca inadimplentes para levantamento de débitos
Proprietários de lotes urbanizados dos bairros Tiradentes, Dom Pedro II e Morumbi, que estão inadimplentes, precisam procurar a Secretaria de Habitação

Secom

A Secretaria Municipal de Habitação está convocando todos os inadimplentes que possuem algum lote urbanizado de três bairros da zona leste, para o levantamento de débitos e posterior negociação para quitação. A inadimplência ocorre com moradores do Parque Tiradentes, Parque Dom Pedro II e Jardim Morumbi.

Ao longo das últimas décadas, a Prefeitura disponibilizou esses lotes urbanizados à população, no formato de compromisso de compra e venda, e prazos extensos para pagamento, com o objetivo de baratear a prestação mensal. Entretanto, a Secretaria de Habitação registra alto índice de inadimplência.

O secretário municipal da Habitação, Eduardo Severino, assumiu a Secretaria na semana passada e constatou a necessidade de convocar esses inadimplentes.

Quem se encaixa nesse grupo precisa procurar a sede da Secretaria de Habitação para obter mais informações. A Secretaria de Habitação fica no Casarão da Praça Barão de Araras, ao lado da Casa da Memória Pedro Pessotto Filho. Mais informações pelo telefone 3542-2730.