Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 05/06/2019 às 17:12
Saema retorna a dedetização na rede de esgoto
Autarquia orienta os moradores para que tapem os ralos com pano úmido para evitar que o veneno aplicado entre na residência
Secom

Dedetização realizada pelo Saema ocorre apenas nas redes de esgoto do município

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) retoma, nesta quinta-feira (6), a dedetização na rede de esgoto. Segundo o cronograma divulgado pela autarquia, bairros Costa Verde e Itamaraty e a Praça Jorge Assumpção (José Ometto 1) serão dedetizados nesta quinta. Já na sexta-feira (7), o serviço será no Portal do Sol; no sábado (8), será a vez do Jardim das Orquídeas. Já na segunda (10), a dedetização acontece de manhã no Jardim das Nações I e II e à tarde no Centro (Rua Tiradentes, Rua Ferdinando Delamain, Rua das Nações Unidas, Rua Armando Salles de Oliveira e Rua Joaquim Nunes Rollo).

A dedetização realizada pelo Saema ocorre apenas nas redes de esgoto do município, geralmente tem início no período da manhã e se estende até a conclusão dos serviços nos locais previstos. O veneno utilizado serve para eliminar baratas e outros insetos.

A autarquia orienta os moradores para que tapem os ralos com pano úmido para evitar que o veneno aplicado entre na residência. Em caso de chuva, o serviço será cancelado e reagendado. O cronograma de dedetização pode ser alterado pelo Saema, sem aviso prévio, em caso de adversidades.

O Saema está à disposição para mais esclarecimentos pelo telefone de emergência 24 horas: 0800-0144321.

 

Comunicação/Saema