Publicado em: 30/05/2019 às 16:09
Serviço de roçagem mecanizada é iniciado na região leste
Limpeza será realizada nos Jardins Itamaraty e Miriam, em trechos da Avenida Augusta Viola da Costa, no Bosque Ararinha, em frente à UPA 24, entre outros locais
Secom

Inicialmente, será efetuada a roçagem da grama com a utilização dos tratores

O serviço de roçagem mecanizada, com a utilização de tratores, teve início nesta quinta-feira (30) na região leste. A limpeza coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos será realizada nos Jardins Itamaraty e Miriam, em trechos da Avenida Augusta Viola da Costa, no Bosque Ararinha, em frente a UPA 24h – Hospital Municipal Elisa Sbrissa Franchozza, próximo à Emei Paulo Roland Lordello, entre outros locais da região. O serviço de corte de grama segue até o fim da próxima semana.

“Nestes dois primeiros dias de limpeza, quinta e sexta-feira, o serviço será apenas com a mecanização. Já a partir da próxima segunda-feira, teremos o apoio do pessoal com as roçadeiras manuais para dar acabamento. É um serviço muito grande, estamos com quatro frentes de trabalho espalhadas pela região leste. Em um primeiro momento, será efetuada a roçagem da grama e, posteriormente, a manutenção dos brinquedos dos playgrounds das praças”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini.

Segundo o cronograma da pasta, outras regiões também receberão o serviço de roçagem. “A população pode ficar tranquila. Saindo da região leste, partiremos para outras regiões do município. Vamos atender todas as solicitações. Só peço que todos tenham um pouco de paciência”, disse o prefeito de Araras, Junior Franco.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-1386.

Secom

Prefeito Junior Franco e o secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini, vistoriaram o trabalho de limpeza na região leste