Publicado em: 27/05/2019 às 10:28
Prefeitura inicia reparos nas calçadinhas da Praça Barão
Serviços realizados por equipes da Secretaria de Obras acontecem próximo ao Coreto e atrás da Basílica de Nossa Senhora de Patrocínio
Secom

Colocação das calçadinhas é realizada manualmente, exigindo um pouco mais de tempo para término

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas iniciaram reparos nas calçadinhas da Praça Barão de Araras. Os serviços acontecem próximo ao Coreto e também atrás da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio.

Segundo a pasta, as manutenções em um dos cartões postais da cidade devem ser concluídas até o fim desta semana. “A recolocação das pedras da calçadinha é realizada manualmente, exigindo um pouco mais de tempo para término. Estamos trabalhando com três servidores da Secretaria, das 7h às 11h e das 13h às 16h30”, comentou o diretor da Secretaria de Obras, Reinaldo José Dias.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.