Publicado em: 22/05/2019 às 16:35
Amadorzão terá 20 jogos neste domingo
Partidas serão da 6ª rodada (1ª divisão), 7ª rodada (2ª) e 4ª rodada (3ª) e vão acontecer em cinco campos
Secom

Partidas serão disputadas nos seguintes campos: Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC), Mundo Novo (Fazenda Salomé), Caio Prado, Gema (Grêmio Esportivo Municipal Ararense) e Parque das Árvores

Neste domingo (26), o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, o popular Amadorzão, terá 20 jogos disputados em cinco campos espalhados pelo município. São eles: Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC), campo do Mundo Novo (Fazenda Salomé), campo do Caio Prado, Gema (Grêmio Esportivo Municipal Ararense) e campo do Parque das Árvores.

Na 6ª rodada da 1ª divisão serão disputadas oito partidas - o mesmo número de jogos da 7ª rodada da 2ª divisão. Já na 4ª rodada da 3ª, haverá quatro confrontos. (Clique aqui e veja a classificação e os jogos).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.