Publicado em: 20/05/2019 às 15:44
Concurso público: TCA está com inscrições abertas para preenchimento de 15 vagas
Interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site: www.conscamweb.com.br e pagar taxa que é de R$ 12,94 ou de R$ 13,59, conforme cargo escolhido
SecomEdital com todas as informações do Concurso Público está publicado na edição de 7 de maio do Diário Oficial Eletrônico

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) abriu inscrições nesta segunda-feira (20) para o concurso público para preenchimento de 15 vagas na autarquia. São elas: auxiliar de limpeza (3 vagas), borracheiro de ônibus (1), eletricista de ônibus (1), funileiro/pintor (1), mecânico de manutenção diesel (1) e motorista de ônibus (8).

As inscrições seguem até as 16h do dia 6 de junho. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site www.conscamweb.com.br e pagar taxa que é de R$ 12,94 ou de R$ 13,59, conforme o cargo escolhido.

O edital com todas as informações do Concurso Público está publicado na edição de 7 de maio do Diário Oficial Eletrônico. O documento está disponível no site do TCA – www.smtca.sp.gov.br

Clique aqui e saiba todas as informações do Concurso Público.

Outras informações podem ser obtidas no setor administrativo do TCA pelo telefone 3543-1820.

Concurso Público TCA

Inscrições: de 20 de maio a 6 de junho, pelo site www.conscamweb.com.br

Vagas: auxiliar de limpeza (3 vagas), borracheiro de ônibus (1), eletricista de ônibus (1), funileiro/pintor (1), mecânico de manutenção diesel (1) e motorista de ônibus (8)

Taxa: R$ 12,94 ou de R$ 13,59, conforme o cargo escolhido