Publicado em: 20/05/2019 às 10:55
4º Mutirão da Campanha do Agasalho arrecada 90 sacos de roupa
Ação passou pelos bairros Jardim Santa Rosa, Jardim Piratininga, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Jardim São João e Parque das Árvores no último sábado (18)
SecomMutirão terá sua 5ª e última edição neste ano sábado (25)

O último sábado (18) foi de muita solidariedade em Araras. O mutirão da Campanha do Agasalho realizou coleta na região norte da cidade, arrecadando aproximadamente 90 sacos de roupas e calçados.

A ação, que passou pelos bairros Jardim Santa Rosa, Jardim Piratininga, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Jardim São João e Parque das Árvores, contou com o apoio de quatro vans escolares, além de 36 jovens que cumprem o serviço militar.

A mobilização busca envolver toda a população, recolhendo as peças diretamente na casa das pessoas e reforçando a importância de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social com a doação de roupas para o inverno.

A campanha do Agasalho 2019 é uma realização da Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), com apoio da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social. O mutirão terá sua 5ª e última edição sábado (25) em local que ainda será definido pelas equipes do Fundo Social.