Publicado em: 16/05/2019 às 11:32
Prefeito Junior Franco nomeia dois novos secretários
Eduardo Severino assume a Secretaria de Habitação, enquanto Beto Cabrini é nomeado para a Secretaria de Serviços Públicos

O prefeito Junior Franco nomeou nesta semana dois novos secretários municipais. Eduardo Severino (Du) assume a Secretaria Municipal de Habitação, pasta até então comandada por Felipe Castro, de forma interina. Já Felipe Castro permanece como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

Na Secretaria Municipal de Serviços Públicos o novo secretário é Orlando Roberto Cabrini (Beto). Ele assume a vaga de Janio Ré, que pediu para deixar o cargo. Janio havia assumido o compromisso com o prefeito em comandar a Secretaria de Serviços Públicos apenas por alguns meses, desde que assumiu o cargo, em dezembro de 2018.