Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 14/05/2019 às 16:13
Sinistro MC arrecada mais de 1,5 tonelada de alimentos para o Fuss
Aniversário do motoclube aconteceu nos dias 3, 4 e 5, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto

Secom

Entrega de alimentos aconteceu na manhã desta terça-feira, na sede do Sinistro MC

 

O Sinistro Motoclube entregou mais de uma tonelada e meia de alimentos ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) nesta terça-feira (14).

Os alimentos foram arrecadados durante o aniversário de 17 anos do motoclube, em evento realizado nos dias 3, 4 e 5 de maio, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto.

De acordo com a diretora de Ações Sociais do motoclube Tânia Regina Spatti Volpe, a ideia de realizar arrecadação de alimentos surgiu após a percepção da necessidade das entidades, do Fundo Social e também de famílias que são assistidas pelo Sinistro.

“As pessoas, muitas vezes, pensam que só rodamos de moto e ouvimos rock n’ roll, o que ainda é um tabu que precisa ser quebrado. Ações sociais como essa também fazem parte do nosso contexto, seja com arrecadação de alimentos, de roupas, móveis ou remédios. Nós queremos fazer o bem e ajudar quem mais precisa”, declarou.

Para a presidente do Fuss e primeira-dama Daniela Franco, iniciativas como essa são de extrema importância, pois, além de ajudarem a população da cidade, fortalecem vínculos. “O Sinistro Motoclube faz um trabalho social muito bonito e sério. Esses alimentos serão direcionados às entidades da cidade, que precisam desse olhar mais sensível”, comentou.

 

Secom/Prefeitura de Araras