Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 13/05/2019 às 16:44
Fuss entrega kit de enxoval para bebê que nasceu domingo
Ação faz parte da Campanha “Meu Kit Bebê”, realizada em parceria com os grupos da 3ª Idade, que arrecadam enxovais e fraldas para serem entregues às pacientes que dão à luz pelo SUS
Secom

Jhonatan Santos foi presenteado com um kit enxoval

 

 

Jhonathan Santos, o primeiro bebê a nascer na Maternidade da Santa Casa no último domingo (12), Dia das Mães, pelo SUS (Sistema Único de Saúde), recebeu um kit enxoval do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras.

A entrega foi realizada nesta segunda-feira (13), pela primeira-dama e presidente do Fuss Daniela Franco, pela vice-presidente Angela Denardi e pela representante dos grupos da 3ª idade Iolanda Bovo. “É uma honra poder compartilhar esse presente tão especial, que foi feito com tanto carinho, com essa mãe que acaba de ganhar o maior presente de sua vida: um filho”, declarou Daniela.

De acordo com Joyce Santos, mãe do pequeno Jhonatan, ter um filho no Dia das Mães foi como receber dois presentes. “Estou muito feliz que está tudo bem, que ele está bem e com saúde. É um momento muito especial”, declarou.

Além disso, a Maternidade da Santa Casa de Araras também recebeu outros kits, para serem entregues às mães em situação de vulnerabilidade social. A ação faz parte da Campanha “Meu Kit Bebê”. “Os kits foram entregues para serem utilizados pelas mamães que mais precisam. Ficamos muito felizes de poder colaborar com tanto amor”, ressaltou a vice-presidente do Fuss Angela Denardi.

 

 

Secom

Mãe do pequeno, Joyce Santos considera o nascimento do filho no Dia das Mães, como um grande presente

 

Secom
Entrega dos kits foi realizada primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Daniela Franco, pela vice-presidente Angela Denardi e pela representante dos grupos da 3ª idade Iolanda Bovo e pela diretora de coordenadoria do Fuss Rosana Pedro Zago

 

Secom/Prefeitura de Araras