Publicado em: 03/05/2019 às 15:31
Emprego é tema de reunião entre Prefeitura e representantes da indústria farmacêutica
Na ocasião foram discutidos novos postos de trabalho em Araras, vinda de novas indústrias do setor, além de ações estratégicas para vinda de verbas e emendas parlamentares

O prefeito Junior Franco e o secretário de Desenvolvimento Econômico Felipe Castro receberam o presidente da Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), Sergio Luiz Leite, para falarem sobre emprego. O encontro aconteceu na sede da pasta na manhã desta sexta-feira (3).

Na ocasião foram discutidos novos postos de trabalho em Araras, a vinda de novas indústrias do setor, além de ações estratégicas para vinda de verbas e emendas parlamentares. Estavam presentes também o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Araras e região, Eduardo Oliveira e o diretor do NAE (Núcleo de Ações Estratégicas), Daniel Basílio.

“Saio desta reunião muito feliz pelas ideias trocadas e com a certeza de que boas novas chegarão em breve a Araras, no quesito geração de emprego e renda”, comentou Castro.