Publicado em: 26/04/2019 às 15:23
Camila Heloíse é nova chefe de gabinete da Prefeitura de Araras
Ela foi diretora de Comunicação no Saema de 2016 a 2018 e diretora de Imprensa na Secretaria de Comunicação da Prefeitura até dias atrás
Secom Nova chefe de gabinete é formada em jornalismo

A Prefeitura de Araras está com uma nova chefe de gabinete no comando da pasta. É a jornalista Camila Heloíse Fardim Lima – que foi nomeada essa semana pelo prefeito Junior Franco. Ela substitui a pedagoga Sonia Antigo, que ficou no cargo até a semana passada.

Formada em jornalismo em 2009 pela UNIFAI (Faculdades Adamantinenses), Camila estudou Redes Sociais e Inovação Digital na ESPM (São Paulo) e Gestão de Recursos Hídricos (UNINTER). Ela foi diretora de Comunicação no Saema de 2016 a 2018 e diretora de Imprensa na Secretaria de Comunicação Social e Institucional da Prefeitura até então.