Publicado em: 22/04/2019 às 16:04
Tradicional “Pesca Comunitária” reúne aproximadamente 7 mil pessoas em Araras
Oferecendo lazer e diversão, a iniciativa aconteceu na última sexta-feira (19), no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto”
Secom/PMA

Com uma tonelada de peixes à disposição, a tradicional “Pesca Comunitária” reuniu aproximadamente 7 mil pessoas, em Araras. Oferecendo lazer e diversão, a iniciativa organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, aconteceu na última sexta-feira (19), no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto”.

“Foi um evento tranquilo. Não tivemos incidentes, o pessoal veio para se divertir e ter um momento familiar. É uma ação que faz parte do nosso calendário e sempre é um sucesso”, disse o secretário de Serviços Públicos, Jânio Mariano Ré.

A “Pesca Comunitária” de Araras seguiu as regras do Decreto Municipal 6.492, assinado em março deste ano, pelo prefeito Junior Franco. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542-1386.