Publicado em: 12/04/2019 às 13:28
Secretaria de Segurança Pública recebe quatro novas viaturas para reforçar o patrulhamento nas ruas
Duas delas já chegaram e estão esperando para serem adesivadas, outras duas chegarão nos próximos dias
Secom

Carros estão na sede da Secretaria de Segurança Pública esperando para serem adesivados

A Secretaria de Segurança Pública de Araras ganhou um reforço para as rondas nas ruas do município: quatro veículos novos – que atenderão a demanda da cidade. Dois deles já chegaram e serão adesivados nos próximos dias por uma empresa que já está sendo licitada. Os outros dois, deverão chegar nos próximos dias.

De acordo com informações da Segurança, os novos carros de modelos SUV Mitsubishi Pajero Dakar 3.2 serão utilizados em ações de prevenção e nas autuações nas áreas de: Defesa Civil, Departamento de Trânsito, Ronda Rural e ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

“Assumi há pouco tempo a Secretaria, porém, já notei que neste governo, há um compromisso muito sério com a segurança do cidadão de Araras e uma preocupação constante em tornar o serviço cada vez mais eficaz. Ganhamos este reforço na frota que sem dúvida, veio em boa hora”, comentou o secretário de Segurança, Wanderleim Geraldo Júnior.

Os carros foram adquiridos com recurso próprio da Prefeitura de Araras por meio da Secretaria de Segurança.