Publicado em: 11/04/2019 às 13:36
Bairros do setor 2 devem dispensar o entulho para coleta a partir desta sexta, dia 12
Os bairros correspondentes ao setor devem descartar o entulho nos dias 12, 13 e 14; coleta será feita nos dias subsequentes
SecomO entulho deve ser separado por tipo, sendo: entulho de construção, resíduos vegetais e cata-treco

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, no terceiro mês de coleta de entulho no ano. Com o serviço em dia, na próxima semana será iniciado o terceiro ciclo do setor 2, que terá entre os dias 12, 13 e 14 para realizar o descarte do entulho, que deve ser separado por tipo, sendo: entulho de construção, resíduos vegetais e cata-treco. A coleta dos bairros correspondentes ao setor 2 será iniciada já na próxima segunda-feira (15).

A Prefeitura reforça que o descarte deve ser feito somente nos dias determinados, respeitando o volume máximo de 3m³.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 156 ou (19) 3542 – 1386.