Publicado em: 13/12/2018 às 10:57
CDHU: Famílias escolhem apartamentos e aguardam entrega das chaves que ocorre neste sábado
Em terreno doado pela Prefeitura, a CDHU construiu 212 apartamentos na Via Novela e o sorteio aconteceu em outubro do ano passado; a entrega do 1º módulo foi em julho

As 76 famílias sorteadas neste 2º módulo com os apartamentos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), na região leste, participam neste sábado (15), da assinatura do contrato (9h) e da solenidade de entrega das chaves (13h), no próprio empreendimento.

A entrega contará com a presença do prefeito Júnior Franco; do vice-prefeito e secretário de Governo, Carleto Denardi; do titular da Secretaria da Habitação, Felipe Castro; dos representantes da CDHU; entre outras autoridades que estão sendo confirmadas.

A CDHU, órgão do governo estadual, juntamente com a Secretaria Municipal de Habitação, recebeu as 76 famílias para a escolha dos apartamentos, em evento realizado na tarde da última quarta-feira (12), na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho.

Em terreno doado pela Prefeitura, a CDHU construiu esses 212 apartamentos na Via Novela e o sorteio aconteceu em outubro do ano passado. São apartamentos com duas medidas (51m² e 68m²), com térreo e mais quatro pavimentos. A entrega do 1º módulo, com 136 imóveis, aconteceu em julho passado.