Publicado em: 23/03/2023 às 13:26
Secretaria de Obras inicia construção da Casa da Mulher, no Jardim Buzolin
Espaço multiuso será utilizado para cursos, encontros e ações culturais

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas iniciou a construção da Casa da Mulher, uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo. “Será um prédio de 198 metros quadrados com salão multiuso, para ações de políticas públicas voltadas às mulheres”, explicou o secretário Cláudio de Souza.

O local poderá ser usado para cursos, encontros, acolhimento e orientação, assim como para as reuniões do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM). O prazo para conclusão da obra é de oito meses.

“Vamos montar um plano de trabalho, de funcionamento e tudo o que for positivo para apoiar os projetos que beneficiem as mulheres da nossa cidade, nós vamos fazer”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.