Publicado em: 03/02/2023 às 16:50
Prefeito se reúne com o presidente da Associação de Moradores do Jardim Esperança e com o presidente da Fequimfar
Reuniões aconteceram na manhã desta sexta-feira (3), no Gabinete
Pedrinho e o presidente da Fequimfar, Sérgio Leite.

Na manhã desta sexta-feira (3), no Gabinete, o prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com o presidente da Associação de Moradores do Jardim Esperança, Nilton Cesar Rodrigues Mendes, para tratar de assuntos relevantes ao bairro, como as instalações de um poço artesiano (este sendo projetado pelo Saema), de postes de iluminação da estrada, desapropriações, entre outros assuntos.

Após a reunião com o morador do Jardim Esperança, o chefe do Executivo ouviu as reivindicações do presidente da Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), Sérgio Leite, para tratar de assuntos ligados à atração de novas empresas, especialmente do setor químico e farmacêutico, além de apoio no projeto de atração de mais uma escola técnica, em andamento desde 2021.

“Sempre que necessário, vamos ouvir as reivindicações e passar o nosso posicionamento à população ararense. Todos merecem o nosso respeito!”, comentou Pedrinho.

O prefeito e o presidente da Associação de Moradores do Jardim Esperança, Nilton Cesar Rodrigues Mendes.