Publicado em: 09/08/2022 às 14:20
Demutran interdita trecho da Avenida Dona Renata nesta quarta (10) e quinta (11)
Interdição começa na ponte da Concessionária Aversa (Honda), a partir das 7h; desvio do tráfego ocorre no sentido Jardim São João (próximo à Delegacia Participativa)

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) irá interditar um trecho da Avenida Dona Renata (Marginal) nesta quarta (10) e quinta-feira (11). A interdição começa logo após o encontro da Avenida Marginal com a Rubens Franco/Jardim Samantha, na ponte da Concessionária Aversa (Honda), a partir das 7h.

O bloqueio do trânsito acontece em virtude das obras da rede externa de esgoto do Condomínio “Parque das Cerejeiras”. “Como rota alternativa, os motoristas podem acessar a Avenida Rubens Franco (Samantha) para seguir para a região Norte pela Avenida São Pedro. O tráfego nestes dias deve ser realizado com cautela e segurança para não causar congestionamentos e transtornos”, explicou o chefe interino do Demutran, José Daniel Coimbra.

O chefe do Departamento ressalta que em “caso de ocorrência de chuvas nos dias previstos para a execução das obras, a intervenção será cancelada. Porém, essa decisão de cancelamento será tomada apenas nos dias, dependendo das condições climáticas”.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3551-5457 (Demutran).