Publicado em: 19/07/2022 às 10:24
Vacinação Covid-19: agendamentos devem ser realizados no site da Prefeitura
4ª dose para 30+ e doses de reforços para imunossuprimidos estão disponíveis nas Salas de Vacina, das 7h30 às 15h30

Em Araras, a vacinação contra a Covid-19 é realizada mediante agendamento no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao. É necessária a apresentação de documento oficial com foto e do comprovante do agendamento para receber o imunizante.

No momento, os públicos-alvo atendidos são os de 30+ (a partir dos 30 anos de idade) que estão recebendo a 4ª dose e para imunossuprimidos: 4ª dose (12 a 17 anos) e 5ª dose (a partir dos 18 anos).

Os imunizantes estão disponíveis nas Salas de Vacina, das 7h30 às 15h30, são elas:

- ESF Dr. Edmundo Ulson – R. Ângelo Francato, 393, Parque Tiradentes

- PAM Antônio Carlos Fabrício – R. Carpinteiro, S/N, José Ometto I

- PAM/ESF Francisco Cascelli – R. Melânia Baraldi Maróstica, 550, Parque das Árvores

- PAM Ênio Vitali – R. França, 99, Jardim Piratininga

- UBS Osvaldo Salvador Devitte – R. Presidente Castelo Branco, S/N, Narciso Gomes

- CRI Dr. Hercio Arantes – Av. Washington Luiz, 545, Centro (ao lado da APAE)

“Também está liberada a vacinação contra a gripe para todas as pessoas que tenham mais de seis meses de idade”, comentou o secretário municipal da Saúde, Alex Zaniboni.

Confira o passo a passo:

1 – Entre no site araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao;

2 – Clique em “Agendar vacina”;

3 – Digite login e senha, caso já tenha cadastro, ou clique em “Cadastre-se”. Depois de realizar o cadastro, faça o login;

4 – Escolha o local de agendamento e a data;

5 – Escolha o horário;

6 – Clique em “Efetuar agendamento”;

7 – Clique em “Imprimir este comprovante” para gerar o arquivo em PDF;

8 – Compareça ao local escolhido no dia e horário agendado com o comprovante impresso ou na tela do celular. Leve também o documento original com foto.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Tele Saúde pelo WhatsApp (19) 99304-6907, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.