Publicado em: 19/05/2022 às 13:55
“Operação Inverno”: Fuss recebe doação de sacos de dormir destinados a pessoas em situação de rua
Ao todo, 100 unidades foram disponibilizadas pelo Governo do Estado.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras receberam uma doação de 100 sacos de dormir que serão destinados às pessoas em situação de rua que no momento da abordagem da GCM (Guarda Civil Municipal), se recusarem a seguir para abrigos fornecidos pela Secretaria.As unidades foram fornecidas pelo Governo do Estado de São Paulo.

“Essas pessoas que não querem ou não conseguem ir aos abrigos conveniados à Prefeitura serão beneficiados com esses sacos de dormir. É um material bom e forrado, que vai acolher muitas pessoas, ajudando a evitar passar frio”, explicou o secretário municipal de Assistência Social, Romildo Benedito Borelli.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3543-1700 (Secretaria Municipal de Assistência Social).