Publicado em: 17/03/2022 às 14:34
Covid-19: pelo 2º dia consecutivo, Araras está sem pacientes internados em enfermarias ou UTIs
Mais 25 mil casos da doença foram confirmados, desde o início da pandemia; atualmente, a taxa de letalidade na cidade é 1,7%, ou seja, 441 mortes
Vacinar é a única forma segura e eficaz de prevenir a Covid-19. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

A Secretaria Municipal da Saúde informa que pelo 2º dia consecutivo, Araras está sem pacientes internados nas alas de enfermaria ou de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), devido à Covid-19 (Sars-CoV-2).

Segundo os dados da pasta, mais de 25 mil casos da doença foram confirmados, desde o início da pandemia. Atualmente, a taxa de letalidade na cidade é de 1,7%, ou seja, 441 mortes.

“Nós lamentamos todas as mortes causadas pela Covid-19 em Araras – somente os que perderam seus entes queridos ou amigos sabem a dimensão da dor. Porém, queremos agradecer e enaltecer a cada profissional de Saúde que colaborou conosco neste momento tão difícil que ainda estamos enfrentando, pois, a pandemia não acabou e o nossos trabalhos de prevenção não param, principalmente as vacinações”, comentou o secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretária da Saúde).