Publicado em: 02/02/2022 às 11:26
Covid-19: 3ª dose para quem recebeu a 2ª dose até 12/10 está liberada
Agendamentos devem ser realizados no site www.araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 para quem recebeu a 2ª dose até o dia 12/10/2021 está liberada. Os agendamentos devem ser realizados no site www.araras.sp.gov.br/vacinacao.

Para o recebimento da dose são necessários os seguintes documentos:  comprovante do agendamento, CPF, comprovante de residência e comprovante de vacinação (1ª e 2ª doses). A vacinação acontece no Parque Ecológico.

Segundo a Saúde, os horários da vacinação são disponibilizados conforme o agendamento, pelo sistema.

Vacinação para crianças no CAEE Ettore Zuntini

A vacinação para crianças (de 5 a 11 anos) acontece no CAEE Ettore Zuntini. Para recebimento da dose infantil também é necessário, além do pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br (obrigatório CPF), o agendamento no site www.araras.sp.gov.br/vacinacao.

Para outras informações, o telefone da Secretaria da Saúde é (19) 3543-1522 e o WhatsApp do TeleCovid é (19) 99304-6907.