Publicado em: 24/01/2022 às 13:12
Clube do Livro de Araras abre consulta pública para coleta de sugestões de livros a serem debatidos em 2022
As propostas deverão ser enviadas através de um formulário até 5 de fevereiro

O Clube do Livro de Araras abre uma consulta pública para acolher sugestões de livros que serão lidos ao longo de 2022. O formulário pode ser acessado até o dia 05 de fevereiro, indicando o título e apresentando uma justificativa do livro sugerido ser lido e debatido no Clube: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfojW5Me15d0lx3MGUBy9BHj8BuEno5ywQuTCTrlK3_rDoVkA/viewform

Não existe um limite de sugestões e, por isso, o indivíduo pode sugerir quantos títulos desejar. Em Fevereiro, será disponibilizado um novo formulário para estabelecer a lista das leituras, com base nos livros mais votados.

O Clube do Livro de Araras se iniciou em 2019 como uma iniciativa independente, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O projeto foi idealizado pelos ararenses Danton Favaretto e Isabella Spatti. Em decorrência da pandemia da Covid-19, os encontros do Clube passaram a acontecer de modo virtual.

Outras informações sobre o Clube do Livro podem ser obtidas pelo telefone 3551-1534 (WhatsApp da Biblioteca) e/ou (19) 3541-5763 (Secretaria de Cultura).