Publicado em: 20/01/2022 às 10:35
Posse do Conselho Municipal da Juventude de Araras acontece nesta sexta
Cerimônia será realizada, a partir das 9h, na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho
O COMJUVENTUDE é o representante dos jovens perante os Poderes Executivo (Prefeitura) e Legislativo (Câmara de Vereadores)

Nesta sexta-feira (21), acontece a posse do Conselho Municipal da Juventude (COMJUVENTUDE) de Araras. A cerimônia acontece, a partir das 9h, na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho.

Na ocasião, serão empossados os seguintes integrantes do Conselho: Samuel Coelho Costa (presidente), Isabela Freitas de Souza (secretária geral), Bruno Henrique Pinto (2º secretário), Gabriel Martins (secretário de Comunicação) e Luan Assis de Gouveia (tesoureiro).

“O COMJUVENTUDE é muito importante, pois é o principal meio de representatividade da juventude perante os Poderes Executivo e Legislativo no que diz respeito à sugestão e fiscalização da aplicação de políticas públicas voltadas aos jovens, respeito aos seus direitos e sua participação na sociedade. A intenção do conselho é dar voz à juventude. É importante que todos participem, trazendo ideias e sugestões. Nós levaremos essas propostas tanto ao setor público quanto ao privado e também buscaremos recursos para sua aplicação. Agradeço a oportunidade de ter sido escolhido presidente do conselho, é uma honra representar essa camada da sociedade porque são o futuro da nossa cidade e da nossa nação”, disse o presidente do COMJUVENTUDE, Samuel Coelho e Costa.