Publicado em: 01/12/2021 às 16:46
Secretaria da Saúde realiza “Pedágio da Vacina” nesta quinta-feira
Ação acontece em frente à rotatória do Parque Ecológico, das 10h às 20h; objetivo é abordar motoristas e pedestres para verificar a situação vacinal da população

Nesta quinta-feira (2), a Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com a GCM (Guarda Civil Municipal) irá realizar o “Pedágio da Vacina”, que tem como objetivo abordar motoristas e pedestres para verificar a situação vacinal da população.

De acordo com a Secretaria da Saúde, a iniciativa acontece em frente à rotatória do Parque Ecológico Gilberto Rüegger Ometto, principal local de vacinação contra a Covid-19.

"Vamos orientar a todos que estão em falta com alguma dose, para que completem o ciclo das vacinas e também convidar o pessoal para ir até o Parque Ecológico e se vacinar”, comentou a diretora de divisão de Vigilância em Saúde, Margareth Pagotti.

Outras informações sobre o “Pedágio” podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).