Publicado em: 14/07/2021 às 13:03
Saúde vacina pessoas com 34 anos + nesta sexta-feira (16)
Vacinação acontece no Parque Ecológico, das 8h às 16h; Paciente deve apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência

A Secretaria Municipal de Saúde avança mais uma faixa etária na imunização contra a Covid-19: nesta sexta-feira (16) é a vez de quem tem 34 anos +. A campanha acontece das 8h às 16h no Parque Ecológico.

Para ser vacinado é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, a pasta pede que, se possível, o paciente realize o pré-cadastro no site VacinaJá (https://vacinaja.sp.gov.br/), o que agiliza a vacinação que está sendo dividida em duas filas: uma para quem tem o pré-cadastro e outra para quem precisa apresentar todos os dados no local.

“É importante realizar o pré-cadastro porque agiliza demais o trâmite da vacinação, com uma diferença de, pelo menos, 30 minutos na fila”, explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.

Além disso, Agnaldo ressaltou que novas idades serão anunciadas para o recebimento da primeira dose, conforme a chegada de mais vacinas.

“Conforme formos recebendo novas doses vamos diminuindo ainda mais as faixas etárias. Nosso objetivo é vacinar todos, o mais rápido possível”, ressaltou.