Publicado em: 01/07/2021 às 14:22
Covid-19: vacinação para o grupo 41+ segue nesta sexta-feira
Doses estarão disponíveis no Parque Ecológico, das 8h às 16h; documento com foto, CPF e comprovante de residência são obrigatórios
Nesta quinta (1º), a vacinação para o grupo 41+ acontece até às 18h. Já na sexta (2), a vacinação será das 8h às 16h

Iniciada nesta quinta-feira (1º), a vacinação contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para o grupo 41+ (a partir dos 41 anos de idade) segue na sexta-feira (2), no Parque Ecológico, das 8h às 16h. Para ser vacinado é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

A Secretaria Municipal da Saúde pede aos munícipes que realizem o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br, o que agiliza o processo de vacinação.

Durante a campanha, a Secretaria da Saúde dará andamento à “Campanha Vacina Solidária”, onde alimentos não perecíveis são arrecadados. A doação não é obrigatória e não está condicionada à vacinação.