Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 28/06/2021 às 15:12
Covid-19: Prefeitura realiza vacinação de pessoas com 42 anos + nesta terça-feira
Imunização acontece no Parque Ecológico, das 8h às 16h; para ser vacinado é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência
Saúde pede que os munícipes realizem pré-cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/, o que agiliza a vacinação.

 

A Secretaria de Saúde realiza, nesta terça-feira (29) a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 42 anos +. A imunização acontece no Parque Ecológico, das 8h às 16h.

Para ser vacinado é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, a Saúde pede que os munícipes realizem pré-cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/, o que agiliza a vacinação.

“É importante ressaltar que nós estamos muito adiantados com relação ao Plano Nacional de Imunização. Cada faixa etária liberada depende da chegada de doses de vacina aqui em Araras. Recebemos mais vacinas nesta segunda-feira e essa quantidade nos permite avançar na imunização, reduzindo a idade para 42 anos +”, explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.

Agnaldo também comentou sobre a divulgação de cronograma para quem tem menos de 42 anos e pediu que as pessoas fiquem atentas às páginas oficiais da Prefeitura, onde o cronograma é divulgado diariamente.

“Se você tem menos de 42 anos, nos próximos dias, assim que recebermos mais vacinas, comunicaremos e você também será contemplado. Nós já estamos bem avançados e sabemos que o caminho é a vacinação. Não escolha a vacina e quando você for comtemplado por idade, não perca a oportunidade. Isso pode salvar sua vida”, ressaltou Agnaldo.

 

Secom/Prefeitura de Araras