Publicado em: 16/06/2021 às 14:51
Secretaria de Esportes padroniza praças esportivas da cidade
Além das manutenções e conservações rotineiras, espaços estão sendo pintados com cores iguais para promover unidade
Padronização realizada pela Secretaria Municipal de Esportes no Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba)

Com o objetivo de conservar e promover unidade, a Secretaria Municipal de Esportes vem padronizando as praças esportivas da cidade. Além das manutenções e conservações de rotina, os espaços estão sendo pintados com cores iguais.

“Antes, principalmente os campos de futebol, cada um possuía uma identidade, o que fugia dos padrões do nosso município. Com essa padronização, queremos informar que as áreas esportivas pertencem a todos e não a um pequeno grupo”, explicou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Além das manutenções e pinturas dos campos do futebol, a pasta vem promovendo intervenções também nas quadras de tênis, vestiários dos centros esportivos, arquibancadas, entre outros serviços. “Até o momento, realizamos trabalhos nos campos do Marabá, Parque das Árvores, Jardim São João e Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), acrescentou Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.