Publicado em: 10/06/2021 às 15:52
Covid-19: vacinação de gestantes e puérperas 18+ tem início nesta sexta-feira
Doses da CoronaVac estarão disponíveis das 8h às 16h, no Parque Ecológico; documento com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do pré-natal são necessários

Nesta sexta-feira (11) começa a vacinação contra a Covid-19 para gestantes e puérperas (45 dias pós-parto) do grupo 18+ (a partir dos 18 anos de idade).

Para o recebimento das doses da vacina CoronaVac são necessários os seguintes documentos: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e o cartão do pré-natal.

A Secretaria da Saúde ressalta que grupos já contemplados seguem sendo vacinados normalmente. “A criação de novos públicos-alvo não impede a vacinação de grupos já existentes”, explicou o secretário Municipal da Saúde, Agnaldo Piscopo.

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 acontece no Parque Ecológico, das 8h às 16h (segundas, terças, quintas e sextas-feiras), e das 8h às 13h (quartas-feiras).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522.