Publicado em: 12/05/2021 às 14:48
Covid-19: pessoas com síndrome de down, transplantadas e em tratamento de hemodiálise serão vacinadas nesta quinta-feira
Para indivíduos a partir dos 18 anos de idade, imunizante estará disponível no Parque Ecológico, das 8h às 16h.
Renais crônicos serão vacinados nas próprias salas onde realizam os tratamentos de hemodiálise, pelos agentes da Vigilância Epidemiológica

A Secretaria Municipal da Saúde informa que pessoas com síndrome down, transplantadas e em tratamento de hemodiálise serão vacinadas contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) nesta quinta-feira (13), das 8h às 16h, no Parque Ecológico. A 1ª dose do imunizante estará disponível para indivíduos a partir dos 18 anos de idade.

Para receber a dose, os grupos devem apresentar documento com foto, CPF e comprovante de endereço. “Os renais crônicos, que fazem hemodiálise, serão vacinados nas próprias salas onde realizam os seus tratamentos, pelos agentes da Vigilância Epidemiológica. Porém, se forem ao Parque com o atestado médico, irão receber a dose normalmente. Esse grupo em especial deve estar dialisando em Araras”, explicou o secretário Municipal da Saúde, Agnaldo Piscopo.

Logística da vacinação

Assim como nas outras etapas da campanha, a logística da vacinação contra a Covid-19 seguirá os seguintes sistemas: convencional (pedestre) e drive-thru (imunizações dentro dos veículos). A entrada para os pedestres acontece pela Avenida José Pavan. Já o drive-thru, pela Avenida Dona Maria Della Coletta.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria Municipal da Saúde).