Publicado em: 27/03/2021 às 14:41
Prefeitura intensifica fiscalização de normas no combate à pandemia
População pode colaborar denunciando através dos canais oficiais

Para garantir o cumprimento dos protocolos sanitários que visam diminuir os índices de contaminação pela Covid-19 no município, a Prefeitura de Araras, por meio das equipes da Vigilância Sanitária, Fiscalização Urbana e Guarda Civil Municipal, está intensificando a fiscalização em vários pontos da cidade.

Na noite desta sexta-feira (26) e madrugada deste sábado (27), equipes estiveram fiscalizando denúncias em locais que estariam desrespeitando as regras em vigor.

Em caso de descumprimento dos protocolos, o estabelecimento ou responsável é notificado e orientado. Caso haja reincidência, autuado e multado.

Colabore com o trabalho de fiscalização denunciando possíveis descumprimento dos protocolos pelos seguintes canais: WhatsApp (19) 99703-4966 ou 3541-1532.

Secom/PMA