Publicado em: 27/10/2020 às 17:38
Finados: Cemitério Municipal funciona das 6h às 18h durante a semana para evitar aglomerações
Missa que estava programada para acontecer na próxima segunda-feira (2), às 8h, na capela do Cemitério, foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus
Cemitério segue protocolos de higiene e distanciamento social para combater o novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19

O Cemitério Municipal de Araras funciona nesta semana com horário especial, das 6h às 18h, com limitação de público e seguindo protocolos de higiene para combater o novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19. É obrigatório também que o público use máscara para entrar no local.

A orientação da Prefeitura é que os ararenses antecipem a visita ao local, evitando, assim, que o movimento se concentre no final de semana e no feriado de Finados (dia 2).

A missa que estava programada para acontecer segunda-feira (2) às 8h, na capela do Cemitério, foi cancelada para evitar aglomerações devido à pandemia. A missa de Finados ocorrerá nas paróquias da cidade durante o feriado, em horários definidos pelas próprias igrejas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-2146.