Publicado em: 14/09/2020 às 12:14
NOTA OFICIAL – Notícias falsas sobre Decreto Municipal
Araras segue rigorosamente o Plano São Paulo de combate ao novo coronavírus

A Prefeitura de Araras informa que não procedem as informações de um texto espalhado nas redes sociais sobre um possível Decreto Municipal que entraria em vigor em Araras a partir de 17 de setembro, com supostas novas regras sobre o funcionamento de diversos segmentos do comércio ararense. O referido texto que circula nas redes sociais se refere à cidade Pirassununga/SP, que publicou o Decreto nº 7.631 de 10 de setembro de 2020. Araras segue rigorosamente o Plano São Paulo de combate ao novo coronavírus e não tem previsão para alterações em novo Decreto Municipal. Os segmentos que tiverem dúvidas sobre o que pode e não pode funcionar podem se informar no site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br/coronavirus) ou entrar em contato com o Setor de Fiscalização, pelo telefone (19) 3547-3003.