Publicado em: 24/08/2020 às 16:03
Vacinação contra o sarampo segue até dia 31 de agosto
Imunização é destinada a pessoas de 30 a 49 anos, mesmo que já tenham sido vacinadas anteriormente, e também para quem tem entre seis meses e 29 anos e não tomou as duas doses
Informações sobre a campanha de vacinação podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522, ramais 219 e 226

A campanha de vacinação contra o sarampo segue até o dia 31 de agosto nas seis salas da rede municipal de saúde de Araras. As doses são destinadas a pessoas de 30 a 49 anos, mesmo que já tenham sido vacinadas anteriormente, e também para quem tem entre seis meses e 29 anos e foi imunizado apenas uma vez.

As salas de vacina funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30, no CS2 Dr. João Geraldo Noronha (Belvedere), no PSF Edmundo Ulson (Parque Tiradentes), no PAM Antonio Carlos Fabricio (José Ometto 2), no PAM Dr. Osvaldo Salvador Devitte (Narciso Gomes), no PSF Madre Carla Rabolin (Jardim Alvorada) e no PSF Ênio Vitalli (Jardim Piratininga). É necessário apresentar a carteirinha de vacinação.

Outras informações sobre a campanha de vacinação podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522, ramais 219 e 226.

Locais onde são aplicadas as doses da vacina*:

- CS2 Dr. João Geraldo Noronha (Belvedere)

- PSF Edmundo Ulson (Parque Tiradentes)

- PAM Antônio Carlos Fabrício (José Ometto 2)

- PAM Dr. Osvaldo Salvador Devitte (Narciso Gomes)

- PSF Madre Carla Rabolin (Jardim Alvorada)

- PSF Ênio Vitalli (Jardim Piratininga)

* salas de vacina funcionam de segunda a sexta das 7h30 às 15h30