Publicado em: 11/08/2020 às 10:38
Flap on-line segue com programação diversificada até esta quarta-feira
Atrações são transmitidas por meio das redes sociais do evento – facebook (facebook.com/flap.festaliteraria) e instagram (@flap_araras) –

A Flap (Festa Literária de Araras na Praça), que este ano acontece no formato on-line por conta da pandemia do novo coronavirus (Sars-Cov-2), segue até esta quarta-feira (12) com programação repleta de lives para todas as idades. A transmissão acontece nas redes sociais do evento – facebook (facebook.com/flap.festaliteraria) e  instagram (@flap_araras).

A Festa Literária conta também com a Maratona Literária, cujo tema “Uma odisseia no espaço” foi divulgado na última segunda-feira (10) nas redes sociais. Estudantes de escolas da rede estadual, municipal e particular de Araras podem participar da Maratona. A iniciativa possui também a categoria sênior, que contempla pessoas de todas as idades que cursam ensino superior ou que não estão mais em fase escolar de qualquer cidade do Brasil.

Para participar, basta escrever sua melhor aventura e aproveitar a Maratona para deixar um relato histórico sobre o ano de 2020 ou escrever um conto, uma crônica ou um poema sobre o tema. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria. O texto deve ser enviado para o e-mail flapararas@gmail.com até as 23h59 do dia 12 de agosto. O regulamento está disponível no facebook da Flap On-line – www.facebook.com/flap.festaliteraria.

Programação

A programação da Flap conta com atrações diversificadas e voltadas a pessoas de todas as idades. De contação de história a lives que discutem o universo literário, o evento tem transmissão ao vivo dos conteúdos e também vai disponibilizá-los posteriormente para consulta on-line.

Nesta terça-feira (11), a Flap conta com várias transmissões via instagram e facebook da festa com contação de histórias, poesias, etc. Confira a programação abaixo: