Publicado em: 10/08/2020 às 17:14
Fundo Social recebe terceira doação de cestas básicas do supermercado Pague Menos
Esta é a terceira de quatro doações realizadas por meio do Instituto Pague Menos; alimentos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social
Os gerentes das lojas de Araras, Fabiano da Silva e Kleverson Costa, a primeira-dama e presidente do Fuss Daniela Franco, a secretária municipal de Assistência Social Delcina Maria de Souza Teixeira

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) recebeu nesta segunda-feira (10) da Rede de Supermercados Pague Menos o terceiro lote de doação de 400 cestas básicas, destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social, devido à pandemia do novo coronavírus. Esta é a terceira de quatro doações realizada por meio do Instituto Pague Menos.

Participaram da entrega das cestas a primeira-dama e presidente do Fuss Daniela Franco, a secretária municipal de Assistência Social Delcina Maria de Souza Teixeira, os gerentes das lojas de Araras, Fabiano da Silva e Kleverson Costa, e pelo líder de setor, Lucas Pereira Batista. As doações dos alimentos acontecem em mais de 16 cidades onde há lojas da rede Pague Menos.

A presidente do Fuss agradeceu a parceria e explica que as famílias passam por avaliação socioeconômica, realizada por técnicos da Secretaria de Assistência Social, antes de receber o beneficio. “Estas doações auxiliam muito as pessoas que realmente precisam destes alimentos. Estamos muito felizes com a solidariedade da Rede de Supermercados Pague Menos por todas as doações realizadas”, ressaltou Daniela.