Publicado em: 23/06/2020 às 16:43
Secretário da Saúde testa positivo para covid-19
Resultado de exame chegou na manhã desta terça-feira; médico apresenta sintomas leves da doença

O secretário municipal da Saúde Itacil Zurita Filho testou positivo para covid-19 e está em isolamento domiciliar. O resultado do exame chegou na manhã desta terça-feira (23). Itacil é médico otorrinolaringologista e apresentava sintomas leves da doença.

“Os casos de covid-19 estão aumentando gradativamente em Araras. Peço que a população tenha responsabilidade e saia só se for necessário. Isso reforça a ideia de que todos nós somos vulneráveis (à doença)”, reforçou o secretário, em vídeo gravado e publicado em redes sociais.

Itacil assumiu a Secretaria em dezembro do ano passado e preside o comitê de combate ao novo coronavírus em Araras.