Publicado em: 10/06/2020 às 15:10
Campanha do Agasalho 2020 será lançada segunda-feira
Live acontece às 16h e será transmitida pelo facebook da Prefeitura; ação arrecada cobertores, blusas, calçados e roupas em geral, que serão distribuídos a entidades assistenciais e pessoas em situação de vulnerabilidade social
Campanha passou por adaptações por conta da pandemia do novo coronavírus

A Prefeitura de Araras e o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) lançam a Campanha do Agasalho 2020 na próxima segunda-feira (15), às 16h, em live que será transmitida pelo facebook da Prefeitura de Araras (facebook.com/PrefeituraAraras).

Durante a transmissão, será explicada a ação este ano, que passou por adaptações por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19.

A mobilização vai arrecadar cobertores, blusas, calçados e roupas em geral, que serão distribuídos a entidades assistenciais e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“A estação mais fria do ano está chegando e a solidariedade dos ararenses, mais do que nunca, é fundamental para aquecer quem mais precisa”, comentou Daniela Franco.

Outras informações sobre a Campanha do Agasalho podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700.