Publicado em: 02/06/2020 às 15:52
Obra da UBS do Jardim Aeroporto chega à fase final
Moradores da região são atendidos atualmente na UBS Enio Vitali, que fica entre o Jardim Piratininga e Jardim Santa Rosa
Secom

A obra da UBS (Unidade Básica de Saúde) para atender moradores da região do Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto) e Jardim Apollo chega à fase final. A informação foi confirmada pela diretoria de Engenharia da Pacaembu Construtora. A construção da UBS é uma contrapartida da empresa, que está instalando um empreendimento habitacional na cidade, atendendo a pedido do prefeito Junior Franco.

De acordo com relatório da construtora, os serviços que estão sendo realizados agora envolvem fechamento externo, acerto de terreno e calçamento externo, murro de arrimo, instalações elétricas e hidráulicas, serviços de acabamento, instalações de esquadrias e pintura.

“Com a unidade, vamos atender umas das principais reivindicações de quem mora na região do Jardim Aeroporto e precisava ir até o Piratininga para receber atendimento médico. A UBS faz parte das melhorias que estamos implantando na região e incluem ainda a Emei Professora Adélia Quintiliano Moreira, que foi entregue no ano passado, e a duplicação da Estrada Fábio da Silva Prado, garantindo mais segurança no trânsito no local”, comentou o prefeito.

A Construtora Pacaembu completou 27 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 55 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas. É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil. Em 2019, pelo quarto ano consecutivo, foi eleita como a maior construtora do Brasil segundo o Ranking da As Maiores da Dinheiro. Recentemente, assinou o 1º contrato de financiamento imobiliário impresso em braille do Brasil em parceria com a Caixa Econômica Federal.