Publicado em: 02/06/2020 às 15:03
Prefeitura troca toda a iluminação da Praça Jorge Assumpção
Troca das lâmpadas foi coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas

Secom

Lâmpadas de vapor de mercúrio de 400 watts de potência foram instaladas na Praça Jorge Assumpção

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Obras Públicas, trocou toda a iluminação pública da Praça Jorge Assumpção, no José Ometto 1.

Segundo a pasta, as lâmpadas instaladas nos postes são de vapor de mercúrio e têm 400 watts de potência. “A iluminação da Praça era antiga e, por esse motivo, realizamos as trocas. As lâmpadas novas são do mesmo tipo das que substituímos”, comentou o secretário de Obras, Luiz Aparecido Corrêa.

Paralelamente às trocas, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos irá revitalizar o paisagismo da Praça Jorge Assumpção, podando as árvores do espaço público.