Publicado em: 14/05/2020 às 16:37
Secretário de Desenvolvimento Econômico visita Parque Tecnológico de Sorocaba
Visita contou também com a presença do vereador Marcelo de Oliveira, que intermediou o encontro, junto da vereadora Deise Olímpio
Secom
Secretário José Carlos Beraldi Filho (apontando) visitou o Parque Tecnológico de Sorocaba Alexandre Beldi Netto, na última quarta-feira (13)

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Beraldi Filho, visitou o Parque Tecnológico de Sorocaba Alexandre Beldi Netto, na última quarta-feira (13).

A visita contou também com a presença do vereador Marcelo de Oliveira, que intermediou o encontro, junto da vereadora Deise Olímpio, com o presidente do Parque, Roberto Freitas.

O secretário municipal e o vereador conheceram as instalações e os centros de pesquisa, além de fortalecerem contatos que auxiliarão o projeto de desenvolvimento industrial e tecnológico de Araras, visando um futuro de inovação e ambiente de negócios. O Parque Tecnológico de Sorocaba possui um núcleo de inovação e tecnologia, dentro de uma área de aproximadamente 1 milhão de m².

“O prefeito Júnior Franco sabe do potencial que Araras tem em se tornar um modelo para todo Brasil. Aqui em Araras temos centros universitários, escolas técnicas, estamos numa localização privilegiada, cercada pelas principais rodovias do Estado e, o principal, temos um povo trabalhador e empreendedor”, comentou o secretário Beraldi Filho.

O secretário lembra que, mesmo no momento de pandemia, a cidade não pode parar. “Estamos buscando parcerias, construindo pontes de relacionamento e planejamento para que, em breve, possamos viver um tempo próspero, cheio de inovação, crescimento e avanço", disse o secretário.