Publicado em: 06/05/2020 às 17:02
Prefeitura realiza pedágio solidário em prol da causa animal
Iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, em parceria com a ONG Sempre a Seu Lado, acontece nos dias 16 e 17 deste mês
SecomPor conta do covid -19 (novo coronavírus), o pedágio solidário irá funcionar no esquema de drive-thru, com a entrega rápida através da janela ou porta-malas do veículo

A Prefeitura de Araras irá realizar nos dias 16 (sábado), no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, e 17 (domingo), na Praça Jorge Assumpção – região leste, um pedágio solidário em prol da causa animal, com arrecadação de produtos variados para cães e gatos.

Organizada pelo Canil Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, a iniciativa é uma parceria com a ONG Sempre a Seu Lado. Nos dois dias, o pedágio acontece das 8h às 11h.

“A intenção desta campanha é arrecadar produtos para cães e gatos, como ração, medicamentos (usados e dentro da validade), cobertores, casinhas, roupas para pets, vasilhas e material de higiene animal e de limpeza. Os produtos coletados serão destinados a lares temporários da ONG e para os protetores independentes, atendendo a um total de 136 cães e 539 gatos”, explicou a diretora de divisão da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, Izabela Orzari.

A Secretaria informa que, para evitar o contato físico e aglomerações, por conta do covid-19 (novo coronavírus), o pedágio solidário irá funcionar no esquema de drive-thru, com a entrega rápida no próprio veículo.

Pedágio Solidário em prol dos animais

16 de maio (sábado) – Ginásio de Esportes Nelson Rüegger – 8h das 11h

17 de maio (domingo) – Praça Jorge Assumpção (região Leste) – 8h das 11h