Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 04/05/2020 às 17:28
Araras chega a 27 casos confirmados de covid-19
Secom

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais três casos de covid-19 nesta segunda-feira (4) – os pacientes se recuperam bem e seguem em isolamento. Ao todo, Araras registra 27 confirmações que envolvem, além de sete pessoas que estão hospitalizadas, 13 que testaram positivo e já foram liberadas para voltar às atividades normais, cinco que seguem em isolamento domiciliar por ainda estarem em período de transmissão e dois óbitos em decorrência da covid-19.

Até o momento, a cidade registra 134 notificações da doença – esses dados envolvem casos suspeitos em investigação, confirmados e também descartados. Além dos 27 pacientes que testaram positivo, há outros 103 já negativados após análises laboratoriais e quatro casos aguardando resultado de exames para diagnóstico do caso.

As suspeitas notificadas envolvem pacientes de Araras, internados em hospitais da cidade e também profissionais que trabalham na área da saúde, além de pessoas que fizeram testes particulares em laboratórios credenciados de Araras.

 

Secom/Prefeitura de Araras