Publicado em: 16/04/2020 às 17:05
Prefeito Junior Franco recebe lojistas para ouvir demandas e discutir sugestões para o comércio
Encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), no Paço Municipal
SecomEncontro aconteceu no pátio do Paço Municipal

O prefeito Junior Franco recebeu comerciantes de Araras para ouvir demandas e discutir alternativas para uma possível flexibilização no decreto municipal que proibiu o comércio na cidade. A medida visa restringir a circulação de pessoas nas ruas e evitar a propagação do novo coronavírus, causador da covid-19.

O encontro aconteceu no pátio do Paço Municipal, na tarde desta quinta-feira (16), e contou também com a presença do vice-prefeito Carleto Denardi e diversos secretários municipais. As sugestões apresentadas pelos comerciantes serão analisadas juridicamente pela administração municipal, já que não podem ir contra o decreto estadual de quarentena, em vigor em todo o Estado de São Paulo.