Publicado em: 09/04/2020 às 17:06
Prefeitura recebe doação de 100 máscaras de proteção facial de empresa de Leme
Novas máscaras protegem toda a face do usuário e serão entregues aos funcionários que estão na linha de frente do combate ao coronavírus
SecomDiretor comercial, Paulo Moraes, CEO Rafael Oliveira, prefeito Junior Franco e vice-prefeito Carleto Denardi

A Prefeitura de Araras recebeu nesta quinta-feira (09) uma doação de 100 máscaras de proteção facial da empresa Maker Robotics, da cidade de Leme. Os representantes da empresa foram recepcionados pelo prefeito Junior Franco e o vice-prefeito Carleto Denardi.

As máscaras foram entregues pelo diretor comercial da empresa, Paulo Moares, e pelo CEO Rafael Oliveira. Também esteve presente no encontro o ararense Junior Fabri, que trabalha na área de tecnologia e intermediou a doação. Durante a semana, o secretário municipal de Governo, Felipe Castro, visitou a sede da empresa na vizinha cidade e conferiu o sistema de confecção das máscaras.

Secom

Os empresários informaram que as armações das máscaras foram feitas em impressoras 3D, para posterior instalação das placas de acetato. Elas protegem toda a face do usuário e serão entregues para os funcionários que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus na cidade.

“Nós iremos encaminhar as máscaras para os profissionais da saúde, que estão fazendo um trabalho magnífico em Araras. Esta doação é um meio de unir o setor privado com o público, ajudando o município no combate do Covid-19”, informou o prefeito Junior Franco.